quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um encontro com ladeiras e um cabelo raspado!

Por: Lenise Moretti

Ver e rever algumas dessas minhas meninas foi um sentimento inexplicável. Olhar nos rostos, ouvir as vozes, abraçar e cada uma com seu jeitinho e características: altas, baixas, loiras, morenas, quietas, falantes, sorridentes. Eu sendo uma pessoa tímida tive uma sensação incrível, pois mesmo só vendo algumas pela 1ª vez, conversei e brinquei com todas como se morássemos em casas vizinhas há anos.
Em todos os momentos estivemos pensando nas que não puderam ir. Foi ótimo ouvir por celular a voz de algumas, mandar um “oooi” para as que ligaram e saber que todas estavam torcendo e muito felizes por nós.

Admito ter chorado no ônibus voltando pra casa só de lembrar o rosto de cada uma, me deixando com mais vontade de estar com elas de novo. Essas gurias são tão lindas e especiais que me trouxeram uma felicidade enorme e me fizeram fugir da realidade.
Lágrimas rolaram só de lembrar o quanto nós andamos, subimos e descemos ladeiras da Vila Madalena, não só para encontrar uma praça, mas para rirmos, sofrermos e emagrecermos juntas rs.

Lágrimas rolaram só de lembrar que um tal de Rafael Cortez foi muito gentil ao me reconhecer, lembrar meu nome, pegar na minha mão, me deixar cumprimentá-lo e conversar comigo olhando nos olhos.

Nos tornamos especialistas em andar pela Galeria do Rock, pela Liberdade, explorar a Vila Madá inteira, encontrar um Loreno cabeludo, fazer compras em certa farmácia, comer empanadas, visitar museus, ver Rodrigo Lombardi e Fernando Henrique Cardoso, passear pelo centro, lotar ônibus, esperar horas na fila, tirar fotos e fazer muvuca.

Rafa...

No ínicio, vc era um pouco a “prioridade” na comunidade, mas com a formação de uma família vc deixou de ser apenas um assunto em comum e passou a ser um “parente” (não achou que eu ia ficar te chamando de muso né? rs). Assuntos sérios e brincadeiras vêm e vão, e no meio disso tem um certo Dito xereta que só aparecer em alguns momentos, por isso continuamos falando bem ou mal já que ninguém é perfeito (só o Felipe Andreoli kkk).
Ok, brincadeiras à parte, só queria agradecer por ter sido incrível, nos tratado tão bem, conversado, brincado, tirado foto, mesmo que tudo isso aconteceu no meio de um caos.
E obrigada por ser essa pessoa tão talentosa, gentil e brincalhona que vc é.

Las Cortezas...

Tenho orgulho de falar que sou uma LC desde o 1º chat do 1º dia de comunidade. Amizade é algo que deve ser conquistado e merecido, e é baseada nisso que essa família (Restart?) está crescendo e se unindo. Portanto, quero dar parabéns a todas nós por estarmos fazendo hoje 1 ano e 10 meses de existência.

Um grande beijo para minhas verdadeiras meninas e pro Dito Xereta Maledicente Careca Sem Diastema.

PS: Dessa vez ele estava com um tênis azul com detalhes rosa fluorescente.



Foto pra mim é algo valioso que as pessoas tiram com as outras que adoram para que as pequenas ou grandes lembranças continuem intactas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Amiguinhas

LC® - Las Cortezas Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template