quarta-feira, 10 de março de 2010

Rafael Cortez quer casar

Vira e mexe aparecem meninas na comunidade perguntando sobre as namoradas do Cortez. Sempre somos muito avessas a falar da vida pessoal do Rafa, mesmo sabendo de uma coisa ou outra costumamos não falar sobre isso na comu, mas quando ele mesmo abre o bico a coisa é diferente né?
Na coletiva de imprensa do CQC na última 2ª feira, ele mesmo falou sobre o assunto. Segue a matéria:

A misteriosa Lili
Se quiser saber sobre a vida amorosa de um CQC, vá direto a Rafael Cortez: ''Em 2010 é bem possível que todo mundo troque as alianças. O Felipe já está há algum tempo com uma menina. O Danilo está com uma garota que é massa, um travesti, muito bonito, por sinal''. Com essa tirada final, difícil saber o que é verdade.

Mas e ele? Há uma misteriosa ''Lili'' em sua vida! ''Eu tenho uma moçoila doce, carinhosa e generosíssima que mora no Rio de Janeiro e por quem eu tenho arrastado um bonde. E eu só não namoro com ela por questões geográficas'', conta o galanteador. Mas tudo há de se resolver: ''A ideia é fecundar o ventre dela e aí a gente se obriga a ficar junto''. Além do apelido, ele só dá mais uma dica sobre a sortuda: ''Ela não é famosa, mas o pai é muito conhecido. Ele tem muita estima por ela, não pode saber que a filha está namorando um bagaceiro do CQC''.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Amiguinhas

LC® - Las Cortezas Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template