quarta-feira, 27 de maio de 2009

Oito meses das minhas mocinhas

Essas meninas são umas coisas de louco.
Tem energia de sobra para falar de um mesmo assunto, de um cara que mal dá as caras, mas que rende para essa trupe uma porção de outros temas.
Não satisfeitas em falar de tudo um pouco partindo de um mesmo ponto inicial, fazem de suas relações uma coisa de família - viram cumadres, primas, irmãs e, às vezes, mães umas das outras! Puxam orelhas mútuas com a mesma força com que se estimulam e se compadecem, umas com as outras, de mazelas que afastam com carinhos e paciência.
Enquanto elas se amam e me amam junto, eu sigo a minha vida... de vez em quando dou uma fuçadinha para ver se minhas meninas estão se comportando direitinho... e descubro que a Nana tá namorando, que a Lívia Lispector gostou da minha matéria em Cannes e que as moçoilas planejam um ataque em bando aqui em Sampa em julho... e sei que vai sobrar pra mim! Só tenho medo mesmo é de curar os porres das Cortezas se elas derem uma esticadinha nos botecos do meu bairro, hehe...
Enquanto as Cortezas comemoram oito meses de vida, eu mantenho o carinho de sempre: nem sempre expresso na minha constância de papos, e-mails e fuxicos... mas ainda revelado no meu beijo grande e no habitual abraço carinhoso.
Parabéns meninas.
Rafa Cortez
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Amiguinhas

LC® - Las Cortezas Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template